Plano que está na Câmara tem data de implementação para maio de 2015

agosto 19, 2014 Nenhum Comentário »

Direção do Sepe diz que já solicitou a correção considerando o aprovado em assembleias com os profissionais da Educação

BIANCA GARCIA
WELINGTON CAMPOS

Direção do Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação (Sepe) e representantes das unidades escolares reuniram-se no salão Cochicho, no centro de Itaguaí, na manhã de ontem (18). O motivo foi a entrega da cópia do Plano de Carreira, que está na Câmara Municipal de Itaguaí, a cada representante para que seja socializado nas Unidades Escolares. “O objetivo é que todos na escola conheçam o Plano”, explicou Dulce Figueira, diretora jurídica do Sepe. Há, porém, um problema: houve alteração na data de implementação da tabela de vencimentos de todas as carreiras. De 1º de janeiro de 2015, como aprovado em assembleias pelos profissionais da Educação, para 1º de maio. Dulce Figueira contou ao ATUAL que recebeu a cópia do Plano – aprovado pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CJJ) na sessão legislativa do último dia 12 – na sexta-feira (15) e logo verificou o erro. “O vereador Zezé [PSDC] ficou de sentar e conversar com a gente, mas ele teve um problema. Conversamos com os vereadores William César [PT] e Carlos Kiffer [PP], e pedimos que vissem o que está acontecendo, porque a categoria votou em 1º de janeiro”, disse a diretora jurídica.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

Durante reunião, Dulce Figueira, diretora jurídica do Sepe, tirou dúvidas de profissionais da Educação  (Foto Bianca Garcia)

Durante reunião, Dulce Figueira, diretora jurídica do Sepe, tirou dúvidas de profissionais da Educação (Foto Bianca Garcia)

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.