Conselho de Segurança já tem presidente

agosto 19, 2014 Nenhum Comentário »

O Conselho Comunitário de Segurança Pública de Itaguaí (CCSPI) já tem um presidente. O promotor de eventos Wagner Franklin Campinos foi eleito por aclamação pelos membros do Instituto de Segurança Pública (ISP) composta pelo comandante do 24º BPM (Queimados) coronel Rogério Martins, do delegado da 50ª DP (Itaguaí) Alexandre Gusmão e do delegado assistente também da 50ª DP Jorge Luis. A decisão por aclamação foi durante a reunião CCSPI ontem (18), no auditório da Secretaria de Educação e Cultura, no bairro Vila Margarida, que contou com menos de 15 pessoas da sociedade civil.  Após ter sido anulada pelo ISP no dia 21 de julho por irregularidades na documentação das duas chapas concorrentes na ocasião, apenas a chapa eleita por aclamação se inscreveu no prazo estipulado pelo órgão (25 de julho) para o novo pleito. “Esse processo da nova diretoria do CCSPI será findada definitivamente após a homologação da Ata da eleição por aclamação. Assim, na próxima reunião do conselho será conduzida pelo novo presidente”, anunciou o comandante Martins.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

Novo presidente Wagner Franklin (terceiro da esq. para dir.) entre a cúpula das polícias e membros da chapa após a eleição do CCSPI. (Foto Welington Campos)

Novo presidente Wagner Franklin (terceiro da esq. para dir.) entre a cúpula das polícias e membros da chapa após a eleição do CCSPI. (Foto Welington Campos)

 

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.