Chuva de gols no Campeonato de Veteranos de Mangaratiba

agosto 19, 2014 Nenhum Comentário »

Começou com uma chuva de gols o Campeonato Municipal de Veteranos de Mangaratiba, que aconteceu no domingo (17). O prefeito Evandro Capixaba, acompanhado dos vereadores Pedro Capixaba e Rodrigo Bondim, deu o pontapé inicial no estádio Capixabão, em Muriqui. A competição é organizada e realizada pela Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Mangaratiba. “Foi um prazer dar o pontapé inicial do campeonato e ainda ver muitos gols bonitos. Os moradores da cidade aguardam ansiosos o ano todo por essa competição e tinha que estar presente na abertura”, disse o prefeito. Logo no jogo de abertura. O Pankada não fez jus ao nome e levou uma goleada história do Muriqui, 6 a 3.  No segundo jogo o Praia do Saco venceu o 15 Amigos por 1 a 0. No mesmo horário, no estádio da Praia do Saco, o time de Conceição de Jacareí arrancou a vitória de 3 a 1 sobre o Ranchito. No outro jogo, o Itacuruçá goleou o Praia Grande pelo placar de 4 a 1.

O Muriqui, de uniforme verde, aplicou uma goleada histórica de 6 a 3 em cima do Pankada na abertura do campeonato (Divulgação PMM)

O Muriqui, de uniforme verde, aplicou uma goleada histórica de 6 a 3 em cima do Pankada na abertura do campeonato (Divulgação PMM)

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.