Tentativa de suborno a policias da UPP da Vila Kennedy termina em prisão

agosto 15, 2014 Nenhum Comentário »

Um dos policiais registrou a conversa pelo celular. Gabriel Leite Landim ofereceu a proposta próximo à Favela do Sapo

Três policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Vila Kennedy, em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, prenderam um homem em flagrante por tentativa de suborno, na última terça-feira (12). Toda a ação foi registrada pelo celular de um dos policiais. Os vídeos foram enviados ao Jornal Extra. Nas imagens, Glauber Leite Landim se aproxima dos agentes, próximo à Favela do Sapo, e apresenta uma proposta de pagamento para que os policiais permitam a venda de drogas na comunidade. “Quero saber de vocês. Ele mandou falar pra vocês que ele está querendo dar um dinheiro pra vocês, aqui no camarote [gíria usada para se referir aos agentes que fazem o policiamento próximo à Metral], e lá fora. Aí mandou vir aqui ver com vocês para vocês me darem uma resposta”. Os policiais perguntam quanto seria pago. “Ah, ele falou no máximo R$ 500 por semana. Vocês querem o quê? Vai depender também do que ele passar pra mim”.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

Glauber Leite Landim apresentou proposta de pagamento para que os policiais permitissem a venda de drogas (Foto Divulgação)

Glauber Leite Landim apresentou proposta de pagamento para que os policiais permitissem a venda de drogas (Foto Divulgação)

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.