Presidente do TJ visita comarca de Itaguaí

agosto 12, 2014 Nenhum Comentário »

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RJ

Desembarcadora Leila Mariano reuniu-se com juízes e servidores do 8º Núcleo Regional

WELINGTON CAMPOS

A presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), desembargadora Leila Mariano, se reuniu na sexta-feira (8) com juízes e servidores do 8º Núcleo Regional, composto pelas comarcas de Itaguaí, Angra dos Reis, Mangaratiba, Paraty, Rio Claro e Seropédica. O objetivo da visita ao 8º NUR foi conhecer de perto os problemas, ouvir os magistrados e serventuários. “Vamos examinar as reivindicações, ponderações, sugestões e criticas para no que puder na medida do possível atender”, ressaltou desembarcadora. Participaram da composição da mesa, além da presidente do TJRJ, a juíza auxiliar da presidência Valéria Pachá, a juíza auxiliar da Corregedoria Adriana Moutinho e a juíza dirigente do 8º NUR, Vanele Cardoso.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

Desembargadora Leila Mariano reafirmou a busca por uma gestão participativa e ouviu relatos sobre as dificuldades enfrentadas pelas comarcas (foto: Carlos  Roberto)

Desembargadora Leila Mariano reafirmou a busca por uma gestão participativa e ouviu relatos sobre as dificuldades enfrentadas pelas comarcas (foto: Carlos Roberto)

 

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.