Weslei declara apoios nas eleições de 2014

agosto 8, 2014 1 Comentário »

Vice-prefeito explica as razões das suas escolhas

O vice-prefeito de Itaguaí, Weslei Gonçalves Pereira (sem partido), declarou na internet quais candidatos apóia nas eleições 2014. Pereira, que é um dos líderes da oposição ao prefeito tucano Luciano Mota, explicou os motivos pelos quais ele acredita que a presidente Dilma Rousseff (candidata à reeleição), o vereador do PRP Jailson Barboza (candidato a deputado estadual) e o ex-secretário de Planejamento e desenvolvimento sustentável de Seropédica, Wilson Beserra (candidato a deputado federal) são boas opções no pleito que se realizará em cerca de dois meses.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

PODER - Weslei declara apoios

Weslei, uma das lideranças políticas importantes da região, aponta candidatos que merecem atenção, no seu entender (Foto Arquivo ATUAL)

Um comentário

  1. paulo neves 09/08/2014 at 10:45 pm -

    Quer dizer que o senhor vice prefeito Wesley, que ainda recebe salário de mais de 20 mil reais dos cofres público, sem fazer nada para melhorar as condições de vida de nosso povo tão sofrido e que vem sofrendo nesses últimos dois anos e que possivelmente irá sofrer mais dois anos e depois de não conseguir se arrumar na prefeitura, agora tenta vender para o senhor Wilson bezerra que comprou a prefeitura de Seropédica, para se lançar a prefeito em 2016 em Itaguaí. está muito desesperado mesmo. Mas quero te lembrar que nós povo de Itaguaí não somos mas bobos, deixamos você e seus interessados pensarem que somos. tenta outra, que essa não cola. Paulo Neves 3115 deputado federal.

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.