Guanabara nega visita do ATUAL a frigorífico

agosto 8, 2014 Nenhum Comentário »

Após constatação da Vigilância Sanitária de que não existem irregularidades, reportagem solicitou visita ao local

 Depois das denúncias de falta de higiene no Guanabara, o ATUAL solicitou à empresa uma visita a fim de atestar se as fotos do denunciante correspondem à realidade do frigorífico do supermercado. Eis que, via assessoria de imprensa, o supermercado negou visita da reportagem sob a alegação de que a Vigilância sanitária Municipal já havia refutado as denúncias. A negativa, ao invés de esclarecer, lançou mais dúvidas quanto à higiene e efetividade da prefeitura sobre a fiscalização no supermercado. Nas últimas semanas o ATUAL acompanha os desdobramentos da denúncia feita por um ex-funcionário sobre possíveis inconformidades no frigorífico do Supermercado Guanabara, unidade de Itaguaí. A Prefeitura Municipal publicou dias depois nota desmentindo as irregularidades. Contudo, as fotos do denunciante, datadas de março, abril, maio, junho e julho de 2014, evidenciam que a inspeção da Vigilância Sanitária do município foi, no mínimo, duvidosa. O ATUAL insistiu no assunto e por isso solicitou ao Guanabara uma visita ao local para atestar o que foi dito.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

Fachada do Guanabara: por meio da assessoria de imprensa, o supermercado negou ao ATUAL visita a frigorífico da unidade (Foto Carlos Roberto)

Fachada do Guanabara: por meio da assessoria de imprensa, o supermercado negou ao ATUAL visita a frigorífico da unidade (Foto Carlos Roberto)

 

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.