Passe Livre para os alunos do Centro Municipal de Atendimento à Educação Especial

agosto 6, 2014 Nenhum Comentário »

Trânsito livre e um problema a menos na vida de quem precisa de tratamento especializado: a Prefeitura de Itaguaí, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, viabilizou a concessão do Passe Livre nos transportes municipais tanto para alunos com necessidades educacionais especiais – atendidos pelo CEMAEE – quanto para o seus responsáveis legais, a fim de atendê-los dentro do município, facilitando o acesso ao atendimento em atividades com especialistas das áreas da saúde, da assistência e da educação, visando complementar seu desenvolvimento social, físico, motor e intelectual. A prefeitura anunciou que cerimônia de entrega das carteirinhas aconteceria ontem (5), às 14 horas, com a presença da equipe do CEMAEE, da comunidade escolar e da Secretária de Educação e Cultura, Professora Nilce Ramos. Até o fechamento desta edição a prefeitura ainda não havia mandado fotos da cerimônia a fim de atestar a entrega dos documentos. Caso o faça, o ATUAL publicará a contento.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

CEMAEE, Centro Municipal de Atendimento à Educação Especial: passe livre para quem vai fazer tratamento (Divulgação PMI)

CEMAEE, Centro Municipal de Atendimento à Educação Especial: passe livre para quem vai fazer tratamento (Divulgação PMI)

 

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.