Reforço garantido aos atletas de Itaguaí

agosto 1, 2014 Nenhum Comentário »

Orçamento previsto para Secretaria de Esporte e Lazer em 2015 é de R$ 2,1 milhões. R$ 1,4 milhão para o Bolsa Atleta e Fomento Esportivo  

WELINGTON CAMPOS

Aprovada pela Câmara de Vereadores e sancionada pelo Poder Executivo, a Lei Municipal Nº 3.226 de 29 de abril – que institui e regulamenta o Programa de Fomento Financeiro ao Esporte Itaguaiense – já é realidade. O programa de financiamento ao esporte implementado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer especifica dotação orçamentária para formação esportiva de base e manutenção do atleta; compra de passagens aéreas ou terrestres para participação em competições e atendimento em clínicas médicas; custeio de despesas com combustível para transportar atletas que vão participar de competições ou treinos; hospedagens e atendimento em clinicas médicas; custeio de despesas com materiais esportivos e de inscrição; além de custeio na realização de eventos esportivos promovidos no município, dentre outros benefícios. Tudo está discriminado no Jornal Oficial 358, disponível no site da Prefeitura de Itaguaí. Para esclarecer melhor esses benefícios para o esporte municipal, o ATUAL entrevistou na quarta-feira (30) o secretário de Esporte e Lazer Toni Coelho.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

Toni Coelho ressalta o grande marco histórico para os atletas itaguaienses nesses 196 anos da cidade (Foto Welington Campos)

Toni Coelho ressalta o grande marco histórico para os atletas itaguaienses nesses 196 anos da cidade (Foto Welington Campos)

 

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.