Maiôs: uma peça, vários estilos

agosto 1, 2014 Nenhum Comentário »

Moda do maiô voltou com tudo e o ATUAL foi às ruas ver o que pensam homens e mulheres sobre o concorrente do biquíni

BIANCA GARCIA
JULIANA TORRES

Apesar dos dias frios do inverno, as vitrines do comércio em Itaguaí já estão em liquidação para esperar a primavera. Ao pensar nas próximas estações, as mais esperadas no Rio de Janeiro, o ATUAL foi até às ruas de Itaguaí perguntar sobre moda praia. Nas lojas do ramo, os maiôs estão por toda parte. Voltaram com tudo mesmo, mas será que agradam todas as mulheres? E os homens, o que pensam da substituição do biquíni pelo maiô? É quase unanimidade. Para a maioria das mulheres maiô é elegante e às vezes se faz necessário. Mas há quem discorde e diga que há particularidades. “Se a mulher for gordinha não cai bem e fica pior do que biquíni”, disse Marlene Fadoni, de 54 anos. A psicóloga Bruna Reis, de 26 anos, também tem a mesma opinião: “É fino, elegante e moderno, mas apenas para as mulheres magras”. Já Karen Bastos, de 25 anos, pensa justamente o contrário. “Cai bem sempre, ainda mais para esconder as minhas gordurinhas”, brincou a assistente financeiro. A atendente Marcelle Paschoal, de 26 anos, é mais uma das adeptas do maiô: “É super elegante, mas não ajuda no bronzeado completo. É bom ser usado em passeios de saveiro ou algo assim”.A secretária Simone do Nascimento, de 30 anos, opinou: “Acho lindo, elegante e às vezes necessário”. Graziela Savastano, de 36 anos, concorda. “Eu gosto de usar maiô quando vou jogar na praia. Assim fico mais a vontade”, disse a médica veterinária.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

De diferentes modelos e estampas, os maiôs voltaram com tudo e prometem ser a sensação da próxima estação (Reprodução Internet)

De diferentes modelos e estampas, os maiôs voltaram com tudo e prometem ser a sensação da próxima estação (Reprodução Internet)

 

 

 

 

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.