Brasileirão: De volta ao time titular, Valencia comemora boa atuação

julho 30, 2014 Nenhum Comentário »

Valencia foi peça fundamental para o Fluminense sair com a vitória de Curitiba

Fazia tempo que o volante Valencia não tinha a oportunidade de começar como titular uma partida pelo Fluminense. Porém, no último domingo (27), ela apareceu. E não poderia ter sido mais especial para o colombiano. Em Curitiba, cidade que o acolheu quando chegou ao Brasil há sete anos, e contra o Atético-PR, clube pelo qual despontou no futebol brasileiro. A bela atuação e a vitória tricolor por 3 a 0 deixaram o camisa 17 mais do que satisfeito. “Lógico que é especial. Fiquei conhecido no futebol brasileiro atuando aqui em Curitiba. Fiquei muito feliz de jogar neste estádio lindo (Arena da Baixada), numa cidade linda como Curitiba, e por ter conseguido fazer uma boa partida. Primeiro, fiquei muito feliz de ter voltado a jogar como titular e ter ajudado o time a vencer. Depois de tanto tempo machucado, ter a oportunidade de ser titular me deixou muito contente. E o mais importante foi que o time jogou bem e conquistou os três pontos”, ressaltou o volante tricolor.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

Valencia foi peça fundamental para o Fluminense sair com a vitória contra o Atlético-PR, em  Curitiba (Reprodução Internet)

Valencia foi peça fundamental para o Fluminense sair com a vitória contra o Atlético-PR, em Curitiba (Reprodução Internet)

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.