Jovem é torturado e morto a tiros no SASE

julho 29, 2014 Nenhum Comentário »

O caso aconteceu na noite de sábado, mas policiais da civil ainda não chegaram aos assassinos

Na noite do último sábado (26), por volta das 18h30, Iago Guimarães, de 20 anos, foi morto a tiros depois de ser amarrado e torturado na rua Guararapes no bairro Parque Paraíso, localidade conhecida como SASE, em Itaguaí. Policiais do 24º BPM (Queimados) estiveram no local, mas não conseguiram encontrar nenhuma pista que levasse aos assassinos. Peritos de Campo Grande, Zona Oeste do Rio Janeiro, estiveram no local e periciaram o corpo da vítima, que foi conduzida para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Grande. A Divisão de Homicídio da Baixada Fluminense (DHBF), de Belford Roxo, colheu algumas informação sobre o homicídio para dar início às investigações. Até o momento em que se redige esta reportagem, os agentes da Polícia Civil não têm pistas dos supostos assassinos. O caso foi registrado na DHBF.

Iago Guimarães, de 20 anos, amarrado, torturado e morto a tiros na rua Guararapes no bairro Parque Paraíso (Foto Carlos Roberto)

Iago Guimarães, de 20 anos, amarrado, torturado e morto a tiros na rua Guararapes no bairro Parque Paraíso (Foto Carlos Roberto)

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.