Itaguaienses aguardam exibição do Proteste Já em Itaguaí

julho 29, 2014 1 Comentário »

Apesar de indícios, produção do programa CQC não confirmou o cancelamento do quadro. Itaguaienses acreditam em acordo financeiro

Após muito estardalhaço, mobilização de dezenas de munícipes e provocações pouco brandas, a produção do programa CQC (Custe o que Custar), da Rede Bandeirantes de Televisão (Band), supostamente cancelou a transmissão do quadro “Proteste Já” gravado em Itaguaí no início deste mês. A informação circulou no fim da semana passada nas redes sociais e causou frustração nos internautas. O quadro, apresentado pelo humorista Oscar Filho, vai a cidades selecionadas pela produção para investigar denúncias enviadas por munícipes e cobrar soluções ao poder público. A demora na exibição e uma resposta evasiva de uma das produtoras fez com que muitos pensassem que houve uma manobra da prefeitura para evitar que o quadro fosse ao ar. A desconfiança do cancelamento surgiu quando Sueli Fernandes, conhecida opositora ao governo Mota e uma das responsáveis por articular a vinda do programa à cidade, entrou em contato com uma integrante da equipe da Band: “Eu falei com a pauteira do programa. Perguntei sobre quando o quadro vai ao ar e ela estava meio sem ter como explicar”, relatou Fernandes ao ATUAL, que prosseguiu: “ela chegou a dizer que o que o prefeito fez foi certo [dando a entender que Luciano Mota teria contestado as denúncias] e que se eles publicassem poderiam ser processados”. Sueli ainda relatou ter pedido à pauteira as contestações de Luciano. Esta, por sua vez, teria dito não ter obrigação de passar.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

Sobre um carro de som, Oscar Filho não poupou Mota de provocações na gravação do “Proteste Já!” no princípio deste mês (Arquivo ATUAL)

Sobre um carro de som, Oscar Filho não poupou Mota de provocações na gravação do “Proteste Já!” no princípio deste mês (Arquivo ATUAL)

 

Um comentário

  1. joaninha 31/07/2014 at 10:36 am -

    É inadimissível, um programa desse porte se prestar a tal papel. Nós munícipes nos recusamos a acredita no que está acontecendo, tudo às claras, várias denúncias no MP, aí vem o CQC faz esse estardalhaço todo, nos dando expectativas e esperanças de que pelo menos seje televisionado em rede nacional o que está acontecendo por aqui, pra nada?
    QUE DECEPÇÃO, PERDEU MINHA CREDIBILIDADE E AUDIÊNCIA… enquanto não for ao ar a matéria!!!

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.