Guarany vence o Brisamar e fará final contra o Barça hoje

julho 29, 2014 Nenhum Comentário »

Chega ao fim o Campeonato Municipal de Veteranos 2014, uma realização da Prefeitura de Itaguaí com apoio das Secretarias de Esporte e Lazer, Saúde e Defesa Civil e Ordem Pública e do Itaguaí Atlético Clube. Rolou na última quinta (24), a segunda partida da semifinal entre Guarany e Brisamar. Mal o jogo começou e o artilheiro das massas, Meireles, fez o gol mais rápido da competição, com 30 segundos. O Guarany começou o jogo em alta velocidade e, com menos de cinco minutos, Meireles, sempre ele, mandou um bonito sem pulo e marcou o segundo na partida, chegando ao quinto gol na competição. O Brisamar ainda tentou uma reação no final do primeiro tempo, mas não conseguiu passar pela sólida defesa do azul do Sase. O segundo tempo foi morno, com o Guarany segurando a bola e botando o banco para jogar, enquanto que o Brisamar não conseguiu superar a defesa adversária. Apito final e comemoração do Guarany, que fará a final contra o Barça. Hoje (29), é dia da grande final. Na preliminar, às 19h, Guerreiros e Brisamar jogam pela disputa do bronze. A partir das 20h30, a grande final entre Barça e Guarany. Os jogos acontecem no campo do Itaguaí AC, no bairro do Engenho e a entrada é gratuita.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

Guarany bate o Brisamar por 1 a e decide hoje à noite contra o Barça Campeonato Municipal de Veteranos (Foto Divulgação PMI)

Guarany bate o Brisamar por 1 a e decide hoje à noite contra o Barça Campeonato Municipal de Veteranos (Foto Divulgação PMI)

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.