ISP anula eleição do Conselho de Municipal de Segurança

julho 22, 2014 Nenhum Comentário »

Decisão foi anunciada por Rogério Martins, comandante do 24º BPM, durante a reunião mensal na Câmara

WELINGTON CAMPOS

O Instituto de Segurança Pública (ISP) anulou a eleição ocorrida no mês de maio para escolha da nova mesa Conselho Comunitário de Segurança Pública de Itaguaí (CCSPI). A decisão foi divulgada ontem (21), pelo comandante do 24ª BPM (Queimados) coronel Rogério Martins, durante a reunião do CCSPI.  De acordo com a decisão do ISP, ocorrerá uma nova eleição no dia 19 de agosto, também no plenário da Câmara de Vereadores. O diretor presidente do ISP, Paulo Augusto Teixeira, decidiu por anulação do processo eleitoral da diretoria do CCSPI para o biênio 2014/2016 por haver irregularidades na documentação apresentada pelas chapas concorrentes. Em consequência da decisão, será realizado um novo pleito em 30 dias. “Essa decisão é de última instância, uma vez que tudo seguiu de acordo com a resolução que rege os conselhos”, explicou o comandante Martins.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

Comandante Rogério Martins durante o anúncio da anulação da eleição para mesa diretora do Conselho de Segurança (Foto Welington Campos)

Comandante Rogério Martins durante o anúncio da anulação da eleição para mesa diretora do Conselho de Segurança (Foto Welington Campos)

 

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.