Carro do prefeito é alvejado durante suposta visita ao bairro Estrela do Céu

julho 22, 2014 Nenhum Comentário »

Apesar de omitir informações, comunicado da prefeitura reconhece que Mota presenciou tiroteio

Na manhã de segunda-feira (21), o automóvel branco modelo Jetta (Volkswagen) do prefeito Luciano Mota (PSDB) foi alvejado no bairro Estrela do Céu (conhecido como Carvão), em Itaguaí. De acordo com a prefeitura, Mota fazia uma visita rotineira de obras da construção de uma nova escola municipal, cujo nome não foi mencionado. Em comunicado à imprensa, a prefeitura omitiu o incidente com o carro e afirmou que “o governante foi envolvido em troca de tiros entre marginais”. Mas fontes do ATUAL revelaram que dois tiros atingiram a parte traseira do veículo do prefeito. A equipe de reportagem esteve na prefeitura, mas foi impedida fotografar o carro que estava estacionado no pátio do Palácio Barão de Teffé, sede do governo municipal. O ATUAL procurou o capitão Miguez, comandante da 5ª Companhia do 24º BPM (Queimados). Ele limitou-se a recomendar que a reportagem obtivesse informações com a assessoria de segurança do prefeito e informou que a Polícia realiza uma operação no bairro com seis viaturas e 15 homens, sem data de término. A única consequência do incidente que a prefeitura reconheceu foi a convocação de uma reunião emergencial com o coronel Martins – comandante do 24º BPM (Queimados) -, que estava acompanhado do subcomandante Aristheu e do capitão Miguez para pedir providências imediatas “no sentido de aumentar o efetivo da Polícia Militar em Itaguaí”.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

Polícia decide realizar operação em Estrela do Céu nesta segunda (21) depois que carro de Mota foi alvejado (Foto Carlos Roberto)

Polícia decide realizar operação em Estrela do Céu nesta segunda (21) depois que carro de Mota foi alvejado (Foto Carlos Roberto)

 

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.