Homens armados ateiam fogo em Kombi e apedrejam ônibus

julho 18, 2014 Nenhum Comentário »

Apesar da violência, ninguém ficou ferido durante a ação dos criminosos. O caso foi registrado na 50ª DP

No início da noite de quarta-feira (16), por volta das 18h30, um grupo de homens armados colocou fogo em uma Kombi e jogaram pedras em um ônibus, ainda com passageiros, na rodovia Rio-Santos. O incidente aconteceu no km 405, sentido Rio de Janeiro, próximo ao bairro Brisamar, em Itaguaí. A equipe de Bombeiros do quartel de Itaguaí apagou as chamas da Kombi, mas o fogo consumiu todo o veículo. Um ônibus, da empresa Itaguaí, que passava pelo local foi apedrejado. Algumas janelas e os para-brisas dianteiro e traseiro do coletivo foram danificados. O motorista conseguiu sair do local sem danos físicos aos passageiros. A 50ª DP (Itaguaí) registrou o caso. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) desviou o trânsito para uma pista lateral nas duas vias, o que provocou engarrafamento. Muitos motoristas ficaram apavorados por causa dos boatos de arrastão e alguns voltaram na contra mão. Policiais do 24º BPM (Queimados) estiveram no local, mas ninguém foi preso.

Ônibus apedrejado: algumas janelas e os para-brisas dianteiro e traseiro do coletivo foram danificados (Foto Carlos Roberto)

Ônibus apedrejado: algumas janelas e os para-brisas dianteiro e traseiro do coletivo foram danificados (Foto Carlos Roberto)

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.