Aulas voltaram, mas uniformes…

julho 16, 2014 Nenhum Comentário »

Prefeitura de Itaguaí se pronuncia em partes e diz que uniformes serão entregues a partir de hoje (16)

BIANCA GARCIA

Dois dias se passaram após a volta às aulas em Itaguaí e o resultado é o mesmo de todo o ano letivo de 2013 até este meado de 2014: nenhum aluno da rede municipal de ensino recebeu os prometidos uniformes. O cenário é o já rotineiro de estudantes com roupas escolares antigas, da época do ex-prefeito Carlo Busatto Junior (Charlinho, PMDB), ou com roupas comuns – de ficar em casa ou de passear. Apesar da promessa ser antiga pelo prefeito Luciano Mota (PSDB), desta vez administração local se manifestou quanto ao pronunciamento de junho, que dizia que a entrega dos uniformes aconteceria na volta do recesso escolar. Apesar de ter sido questionada sobre dois assuntos, a Prefeitura de Itaguaí respondeu apenas um: “A Prefeitura está neste momento [13h55 de terça-feira, 15]  fazendo a separação dos uniformes para a devida remessa dos kits às unidades escolares a partir de amanhã [no caso, hoje, dia 16]”.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

Sem uniformes, alunos da Escola Municipal Padre Rafael Scarfó, no bairro Vila Margarida, voltam às aulas (Foto Carlos Roberto)

Sem uniformes, alunos da Escola Municipal Padre Rafael Scarfó, no bairro Vila Margarida, voltam às aulas (Foto Carlos Roberto)

 

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.