Jovem é morto com seis tiros

julho 10, 2014 Nenhum Comentário »

Corpo foi encontrado na manhã de ontem (9) no bairro Amendoeiras, em Itaguaí

Moradores da rua Lélia da Gama Figueira, bairro Amendoeiras (conhecido como Cantão), em Itaguaí, encontraram o corpo de um jovem na manhã de quarta-feira (9). De acordo com eles, na noite anterior (terça-feira, 8)  diversos disparos foram feitos por volta das 22h. A equipe do Corpo de Bombeiros da cidade foi acionada e, segundo os técnicos de enfermagem da corporação, o jovem foi assassinado com disparos de arma de fogo. Policiais militares do 24º BPM (Queimados) acionaram a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), em Belford Roxo. Segundo peritos do Instituto Médico Legal (IML) de Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o rapaz foi atingido por seis tiros. A DHBF investiga o caso para saber em qual circunstância ele foi assassinado. Até o fechamento desta edição, o jovem ainda não tinha sido identificado.

Policiais do 24º BPM e bombeiros do quartel de Itaguaí acionaram a DHBF para averiguar o homicídio (Foto Carlos Roberto)

Policiais do 24º BPM e bombeiros do quartel de Itaguaí acionaram a DHBF para averiguar o homicídio (Foto Carlos Roberto)

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.