Luciano recebe Lindbergh e Benedita no camarote da Expo

julho 9, 2014 1 Comentário »

Prefeito Mota recebe candidato e deputada federal e continua flerte com o Partido dos Trabalhadores 

JUPY JUNIOR

Talvez o impedimento de parte da imprensa em cobrir o camarote oficial da Prefeitura de Itaguaí – ATUAL, I+ e Tempo Livre foram barrados por seguranças contratados com dinheiro público, por orientação da Secretaria de Comunicação (Secom) e da secretária Andréa Lima (ler matéria abaixo) – tenha pelo menos uma explicação: a fim de que não fosse possível registrar o encontro entre o senador e candidato ao governo do Rio de Janeiro, Lindbergh Farias; a deputada federal e candidata à reeleição Benedita da Silva e o prefeito tucano Luciano Mota. Oficialmente, Lindbergh e Benedita (ambos do PT) não poderiam estar em campanha, que deveria começar apenas no dia seguinte, segundo o calendário imposto pelo Tribunal Superior Eleitoral. De qualquer maneira, a visita dos petistas ao tucano é apenas uma confirmação de que Luciano tem se aproximado cada vez mais dos petistas, e que os petistas mantêm com Luciano uma aliança bastante significativa que interessa a ambos os lados. Luciano pode oferecer a força da máquina da prefeitura e há quem diga que sua filiação ao PT não demora. Farias e Benedita tentam pegar carona na popularidade de Mota e ao mesmo tempo tentam garantir cargos e apoio com vistas às eleições, cada vez mais próximas.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

Luciano Mota e Lindbergh Farias com Benedita da Silva no camarote oficial da Prefeitura de Itaguaí: conversas ao pé do ouvido na Expo (Reprodução Internet)

Luciano Mota e Lindbergh Farias com Benedita da Silva no camarote oficial da Prefeitura de Itaguaí: conversas ao pé do ouvido na Expo (Reprodução Internet)

Um comentário

  1. joaninha 09/07/2014 at 6:06 pm -

    Nem a Benedita acreditou…
    E essa troca de olhares profundos?

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.