Expo 2014: impressões do primeiro dia de evento

julho 4, 2014 Nenhum Comentário »

ITAGUAÍ 196 ANOS

 

Início das festividades foi marcado por noite tranquila e sem incidentes. Evento segue até o domingo próximo

Em seu piano customizado, André emociona público cristão na Expo, que acompanhou em uníssono os sucessos da carreira do cantor (Foto: Ramon César)

Em seu piano customizado, André emociona público cristão na Expo, que acompanhou em uníssono os sucessos da carreira do cantor (Foto: Ramon César)

 

Uma multidão lotou o Parque de Exposições nesta quarta (2) para o dia de abertura da vigésima primeira edição da Expo Itaguaí. Organização e tranquilidade marcaram a noite, que teve como atração principal o cantor gospel André Valadão. Além disso, uma queima de fogos iluminou o céu e atraiu olhares de quem esteve no local. O ATUAL acompanhou o primeiro dia das comemorações dos 196 anos da cidade e traz nesta edição algumas impressões.

A Expo chamou atenção pela megaestrutura, que contou, dentre outras coisas, com palcos principal e paralelo, praça de alimentação e parque de diversões. Agentes da Guarda Municipal circulavam pelo local e um forte esquema de segurança fazia revista de quem entrava. Agentes da Secretaria Municipal de Assistência Social fiscalizavam se havia menores desacompanhados. E agentes de saúde também circulavam pelo local durante todo tempo. Quem esteve no local contou também com estrutura de banheiros químicos.

 

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.