Ouro, prata e bronze para Itaguaí

julho 2, 2014 Nenhum Comentário »

Nicollas Edwardh, Thayana Lana, Elisandro Gonçalves e Adriano Ramalho são medalhistas em Campeonato Estadual de Judô

Quatro atletas do Instituto Gonçalves de Artes Marciais e Cultura Chinesa (IGAMCC) fizeram bonito na 2ª Fase do Campeonato Estadual de Judô realizado no dia (29) de junho, no Ginásio Poliesportivo do Tamoio Futebol Clube, em São Gonçalo.  Organizado pela Liga Fluminense de Judô (LFJ), o evento reuniu centenas de atletas de todo o estado.  O primeiro ouro para Itaguaí foi conquistado pelo atleta Nicollas Edwardh, de 22 anos, na categoria até 90 kg. A segunda medalha dourada foi da atleta Thayana Lana de Oliveira Barbosa, 26 anos, na categoria acima de 78 kg. A medalha de prata foi conquistada pelo atleta Elisandro Gonçalves, 14 anos, na categoria até 53 kg. E o bronze ficou com atleta Adriano Ramalho da Silva, 21 anos, na categoria até 60 kg. Segundo o professor de artes marciais Álvaro Rocha, o resultado dos atletas itaguaienses na competição estadual foi positivo. “Participamos do campeonato com apenas quatro atletas e, comparado a outras academias que levaram mais de 10 atletas, a nossa participação superou as expectativas, pois subimos no pódio quatro vezes. Esse é o resultado de um trabalho sério do Instituto Gonçalves, da Rocha Academia e da Academia Star Dance”, ressaltou Rocha.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

Professor Rocha, os atletas Adriano Ramalho, Elisandro Gonçalves, Nicollas Edwardh, Thayana Lana e o diretor da Star Dance, Natanael Gonçalves (Foto Welington Campos)

Professor Rocha, os atletas Adriano Ramalho, Elisandro Gonçalves, Nicollas Edwardh, Thayana Lana e o diretor da Star Dance, Natanael Gonçalves (Foto Welington Campos)

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.