Expo 2014: maior evento da cidade teve início ontem

julho 2, 2014 Nenhum Comentário »

Expectativa da prefeitura é de que 70 mil pessoas passem pelo evento até domingo (6)

Iniciou-se ontem (2) no Parque de Exposições de Itaguaí a vigésima primeira edição da Expo Itaguaí. São cinco dias de programação com várias atrações, como shows, exposições e outros, que prometem movimentar o município. A expectativa da prefeitura para o evento, que comemora neste ano os 196 anos de emancipação de Itaguaí (em 5 de julho), é que 70 mil pessoas passem pelo local até o domingo próximo (6). A redação esteve ontem à tarde no local e o clima era de correria e atraso nas montagens. As atrações mais aguardadas são os shows. Ontem, na abertura, estava prevista a apresentação do cantor gospel André Valadão (esta matéria foi escrita momentos antes do show). Hoje, a festa fica por conta do axé de Cláudia Leitte. Amanhã (4), o palco é do grupo de pagode do grupo Só pra Contrariar. O fim de semana fica por conta de Jota Quest, no sábado, e Fernando e Sorocaba, no domingo. A edição traz ainda o revezamento de 17 bandas num palco paralelo. Destaque para Luiz Melodia, que se apresenta às 21h no sábado, na Lona Cultural. Além disso, haverá também a escolha da Garota Expo Itaguaí. As quase 200 garotas inscritas (segundo informações da prefeitura) concorrerão a R$ 10 mil reais em prêmios. Compõem o quadro de atrações também disputas de Motocross, SuperCross e Rodeio. Outra novidade da edição deste ano é o “Outlet Show”, um bazar com as melhores marcas do cenário fashion, como Carmim, Calvin Klein, Iódice, Hollister e outras. Segundo os organizadores, os descontos chegam a 70%. Além disso, exposições das mais diversas, como as artesanais e agropecuárias movimentam os dias de programação. O ATUAL foi conferir em primeira mão a horta feita na área tradicionalmente reservada para a Secretaria de Ambiente e sugere: a visita é imperdível.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

Com diversos painéis de led, estrutura do palco está pronta. Passagens de som e luz já foram feitas (Foto Carlos Roberto)

Com diversos painéis de led, estrutura do palco está pronta. Passagens de som e luz já foram feitas (Foto Carlos Roberto)

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.