“Ei, prefeito, atende o CQC!”

julho 2, 2014 1 Comentário »

Após insistência, Luciano Mota recebeu em seu gabinete o repórter Oscar Filho, da Band. ATUAL foi barrado pela segurança da Prefeitura

Com faixas e ao som de palavras de ordem, centenas de munícipes acompanharam na tarde de ontem (2) o repórter Oscar Filho, do programa CQC (Custe o que Custar), da Rede Bandeirantes de Televisão (Band). A equipe esteve em Itaguaí para gravar o quadro “Proteste Já”, um dos mais populares do programa. A partir de denúncias de munícipes, Oscar vai a uma cidade selecionada pela produção para investigar denúncias e cobrar soluções ao poder público. “Eles decidiram vir depois que viram um vídeo sobre o caso da ração dos porcos”, disse Sueli Fernandes – já conhecida opositora do governo Mota – em referência à denúncia da misteriosa aquisição por parte da prefeitura de 45 toneladas de ração para suínos, quando Itaguaí jamais teve esses animais em seu poder. O custo foi de R$ 47 mil. “Mas eles também receberam mais de 1,5 mil e-mails vindos daqui”, completou Sueli, que ficou 53 dias acampada na Câmara em protesto e foi uma das mais entusiasmadas manifestantes na passeata do movimento “Fora Luciano!”.  “Ah, não tem nada a esconder? Então venha aqui, vamos bater um papo!”, incitou o repórter com o tom de sarcasmo característico do programa, em frente ao Palácio Barão de Teffé, sede da prefeitura. Por alguns instantes, o repórter, no alto de um carro de som, desafiava o prefeito a se apresentar. Segundo Oscar, a assessoria de Luciano disse que ele não estava na cidade e que não sabiam onde o prefeito se encontrava. Após longa espera, o repórter entrou no prédio da prefeitura.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

: Oscar Filho desafiou prefeito Luciano Mota: “Seja homem e venha aqui”, disse ele em tom de sarcasmo (Foto Carlos Roberto)

: Oscar Filho desafiou prefeito Luciano Mota: “Seja homem e venha aqui”, disse ele em tom de sarcasmo (Foto Carlos Roberto)

 

Um comentário

  1. joaninha 03/07/2014 at 12:33 pm -

    Mais um ato memorável em nosso município… A que ponto chegamos!!! Mas é bom essas coisas acontecerem, para os futuros candidatos que almejam mamar na teta da porca ou de outro animal em questão, saberem que aqui não é mais Terra de malrboro… Agora o povo tem vez e voz!!!
    CHEGA DE CORRUPÇÃO!!!

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.