Tigres/Itaguaí garante acesso e disputará a Série A em 2015

julho 1, 2014 Nenhum Comentário »

Fera da Baixada contou com derrota do Barra da Tijuca por 2 a 0 para subir

O Tigres/Itaguaí l conquistou o tão sonhado acesso à primeira divisão do Campeonato Carioca. A Fera da Baixada dependia de um tropeço do Barra da Tijuca para conseguir a vaga para a Série A e foi justamente o que aconteceu. Na tarde do último domingo (29), o Tricolor da Zona Oeste acabou sendo derrotado pelo Barra Mansa pelo placar de 2 a 0, no Estádio Leão do Sul e terá que disputar a Segundona mais uma vez na próxima temporada. A equipe de Xerém não fez um bom primeiro turno, mas se redimiu no segundo ao se sagrar campeão da Taça Corcovado. O Tigres/Itaguaí estava fora da elite do Estadual desde 2009. No primeiro tempo, o Barra Mansa começou melhor a partida e assustou logo no começo do jogo, em cobrança de falta de Brasinha. Após a parada técnica, o Leão do Sul recuou, mas saia com tranquilidade nos contra ataques. Porém, aos 34 minutos, o árbitro Péricles Bassols Cortez viu pênalti de Carlão em Allan. Mas o próprio Allan cobrou, mandou para fora e o primeiro tempo acabou 0 a 0. Na volta para a segunda etapa, o Barra Mansa provou que a festa seria apenas após a partida. Aos oito minutos, Jefferson arrancou do campo de defesa, tocou para Bahia, que cruzou da direita e Jefferson abriu o marcador de carrinho. Aos 28 minutos, Nandinho cobrou escanteio, Max saiu mal e Rafael Lourenço marcou de cabeça e matou o jogo. (fonte: FutRio)

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

O Tigres/Itaguaí não fez um bom primeiro turno, mas se redimiu no segundo ao se sagrar campeão da Taça Corcovado (Foto Anderson Lima/FutRio)

O Tigres/Itaguaí não fez um bom primeiro turno, mas se redimiu no segundo ao se sagrar campeão da Taça Corcovado (Foto Anderson Lima/FutRio)

 

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.