Prefeitura diz: uniformes no segundo semestre

junho 27, 2014 Nenhum Comentário »

Enquanto administração municipal de Itaguaí ainda promete entrega, alunos vão às escolas sem roupas escolares

BIANCA GARCIA

Mais de um ano e meio do governo Mota (PSDB) e alunos da rede de ensino de Itaguaí ainda estão sem uniformes. Os que ainda vestem roupas escolares usufruem as antigas ainda distribuídas no governo de Carlo Busatto Junior (Charlinho, PMDB), que teve fim em 2012. Mas há os que nem estes velhos uniformes possuem. E não são dois ou três alunos, é a maior parte da rede municipal. Esta é, com razão, uma das maiores revoltas de pais e responsáveis dos alunos de Itaguaí. Para o quadro, porém, talvez haja uma esperança. Em nota oficial enviada na tarde desta quinta-feira (26) ao ATUAL, a Prefeitura de Itaguaí informou: “A entrega dos uniformes está prevista para ter início no segundo semestre, quando recomeçam as aulas”. Além deste pronunciamento, a Secretaria de Comunicação da prefeitura (Secom) fez outro: “O atual governo encontrou a Educação Municipal em péssimo estado e deu prioridade à construção, reformas e melhorias das escolas e creches”.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

ATUAL clicou, na tarde de quinta-feira (26), alunos da  Escola Municipal Senador Teotonio Vilella, no centro de Itaguaí, sem uniformes (Foto Carlos Roberto)

ATUAL clicou, na tarde de quinta-feira (26), alunos da Escola Municipal Senador Teotonio Vilella, no centro de Itaguaí, sem uniformes (Foto Carlos Roberto)

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.