Shows da Expo: R$ 1,66 milhão

junho 27, 2014 Nenhum Comentário »

Este é o valor que a prefeitura vai desembolsar para festa apenas com atrações musicais, rodeio e Motocross

JUPY JUNIOR

A discussão não é nova. As informações, sim. Há algum tempo o ATUAL solicita informações mais precisas sobre os gastos da Expo e a Prefeitura de Itaguaí, via Secretaria Municipal de Comunicação (Secom). Mas nada foi revelado. Inclusive o secretário de Turismo e Eventos, Ricardo Soares, disse que estava proibido de dar entrevista. Mas as edições números 349 e 351 do Jornal Oficial da cidade tornaram pública (embora de modo parcial e sem alarde) uma parte do montante que o governo municipal vai dispender para ter Cláudia Leitte (dia 3 de julho), Só Para Contrariar (dia 4), Jota Quest (dia 5) e Fernando e Sorocaba (dia 6) no palco da Expo. Somam-se a estes artistas as atrações do rodeio (que não foi incluído no texto oficial de divulgação da festa à imprensa), o cantor gospel André Valadão (no dia 2) e a 1ª etapa do Campeonato Estadual de MotoCross e SuperCross (dias 5 e 6). O total ultrapassa R$ 1,5 milhão, isso sem contar com a infraestrutura necessária para a montagem do palco, luz, som, transporte, segurança e demais exigências dos artistas, bastante comuns neste tipo de evento.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

Luciano Mota,  no rodeio da Expo 2013: festa de 2014 patrocinada pelos cofres públicos com altos valores em shows (Arquivo ATUAL)

Luciano Mota, no rodeio da Expo 2013: festa de 2014 patrocinada pelos cofres públicos com altos valores em shows (Arquivo ATUAL)

 

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.