Preso em flagrante por agressão em Itaguaí

junho 25, 2014 Nenhum Comentário »

Homem é detido após bater em sua companheira e é autuado na Lei Maria da Penha

Na tarde de terça-feira (24), José Rodrigues da Silva, de 52 anos, foi preso em flagrante por agressão a sua companheira, que por medo de represália aos familiares não quis revelar o seu nome. Os policiais militares do 24º BPM (Queimados) receberam uma ligação, por meio da sala de operação, para comparecerem na rua Ernane Santiago, no bairro Vila Margarida (Itaguaí), pois havia, supostamente, uma mulher sendo agredida no interior de uma residência. Ao chegarem ao local, os policiais militares encontraram a dona de casa com o rosto ferido, devido às agressões de José Rodrigues. O agressor foi conduzido para 50ª DP (Itaguaí), onde ficou preso e autuado em flagrante na lei Maria da Penha, que trata da violência doméstica e familiar contra a mulher.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

Agressor foi encaminhado para a 50ª DP (Itaguaí), onde ficou preso e foi autuado por violência doméstica (Foto Carlos Roberto)

Agressor foi encaminhado para a 50ª DP (Itaguaí), onde ficou preso e foi autuado por violência doméstica (Foto Carlos Roberto)

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.