Obras de infraestrutura chegam ao Km 39

junho 24, 2014 Nenhum Comentário »

INFRAESTRUTURA

O programa de obras realizado pela Prefeitura de Seropédica começou a beneficiar os Km 39, onde estão sendo feitos serviços de construção e a revitalização de calçadas e meios-fios. Também ali operários trabalham nas obras de pavimentação e drenagem, o que, segundo a prefeitura, vai ao encontro de novos conceitos de acessibilidade. “Essas mudanças nas vias vão ampliar a capacidade de mobilidade das pessoas, sobretudo aquelas portadoras de algum tipo de deficiência ou que necessitem de qualquer espécie de apoio para se locomoverem”, enfatiza o prefeito Alcir Martinazzo.

OPERÁRIOS TRABALHAM na pavimentação de uma das ruas do Km 39, segundo novos conceitos de acessibilidade (Foto: Divulgação/PMS)

De acordo com a assessoria do prefeito, a iniciativa ainda promoverá a valorização dos imóveis do bairro, além de ampliar a demanda no comércio, o que propicia maior conforto aos moradores, uma vez que os mesmos não terão de se deslocar por longas distâncias quando for necessária à compra de algum mantimento. “As obras realizadas pela prefeitura estão valorizando os bairros da cidade, além de promoverem o bem-estar dos moradores de cada uma das localidades”, diz Martinazzo.

 

 

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.