Mangaratiba sob as luzes da ribalta

junho 20, 2014 Nenhum Comentário »

COPA DO MUNDO

Jornalistas da Indonésia passam o dia na cidade cobrindo seleção italiana

 

Um grupo de jornalistas e fotógrafos indonésios acompanhou a partida transmitida no telão gigante (Foto: J. Alves Bahia/PMM)

Um grupo de jornalistas e fotógrafos indonésios acompanhou a partida transmitida no telão gigante (Foto: J. Alves Bahia/PMM)

O jogo era Chile e Espanha na quarta-feira (18), mas o que chamou a atenção na Praça do Centro de Mangaratiba não foi a eliminação precoce da Copa da atual campeã mundial, a Espanha. Um grupo de jornalistas e fotógrafos indonésios acompanhou a partida transmitida no telão gigante que a prefeitura colocou à disposição dos moradores e turistas da cidade. Eles estavam de passagem na cidade após passar o dia cobrindo o treino da seleção italiana no Hotel Portobello.

Muito simpáticos, eles procuraram interagir com as outras pessoas que assistiam ao jogo. “Apesar de nosso país não estar na Copa, nosso povo gosta muito de futebol e fomos enviados para transmitir as notícias da competição. Estamos cobrindo as partidas no Rio de Janeiro e hoje viemos visitar a Itália. Gostamos muito do que vimos e a cidade é muito bela. A receptividade foi muito boa”, disse o repórter indonésio Farid Fandi.

 

 

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.