Liga Desportiva de Itaguaí treina forte para disputa do Estadual de Seleções Municipais

junho 19, 2014 Nenhum Comentário »

SUB-17

Após a conquista do tricampeonato das Ligas Municipais Sub-17 – 2014 da Região da Costa Verde no último dia (7), os garotos da Liga Desportivo de Itaguaí (LDI) voltaram aos treinos para participação no Carioca de Seleções Municipais, que deve acontecer após a Copa do Mundo.

Os garotos da Liga Desportiva de Itaguaí treinaram no campo de areia do bairro Inouê (DIVULGAÇÃO/LDI)

Os garotos da Liga Desportiva de Itaguaí treinaram no campo de areia do bairro Inouê (DIVULGAÇÃO/LDI)

Sobre o comando do técnico Roberto Oliveira e comissão técnica, a garotada estão treinando no Campo do Itaguaí Atlético Clube. Nesta quarta-feira (18), o treino aconteceu no campo de arreia da Associação de Moradores Vale do Sol, São Francisco e Inouê, no bairro Inouê.  “O próximo passo da Liga Desportiva de Itaguaí é Campeonato Estadual que reúne os 10 campeões das regiões, que será realizado após a Copa.  Estamos intensificando os treinos  para trazer para nossa cidade esse título inédito de campeão carioca de seleções municipais”, ressaltou Robertinho.

Segundo o coordenador técnico da LDI, Junior Angrilli, a equipe faz um coletivo hoje (19), na parte da tarde, no campo do Mont Serrat e na sexta-feira (20), no campo do Itaguaí Campestre Clube.

 

 

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.