Irmãos holandeses torcem em Itaguaí

junho 19, 2014 Nenhum Comentário »

COPA DO MUNDO

Merije e Albert pararam na cidade a caminho de SP e torceram pela “Laranja Mecânica” em restaurante

 

JUPY JUNIOR

jupy.junior@jornalatual.com.br

 

Eles vibraram em Salvador com a esmagadora vitória da Seleção da Holanda sobre a Espanha, no dia 13. Depois voltaram ao Rio de Janeiro. E nesta quarta-feira (18), rumo a São Paulo para uma nova partida da Laranja Mecânica, pararam por volta das 13h30 no restaurante Planeta Sushi, no centro de Itaguaí, para conferir Holanda X Austrália. Os irmãos Marije (pronuncia-se Mariá) e Albert Hofstra, 27 e 26 anos, estão em plena aventura no Brasil em clima de Copa do Mundo. Amantes do futebol, programaram há cerca de três meses a viagem e, felizes da vida com a goleada sobre a atual campeã do mundo, torciam pela sua seleção e ficaram muito surpresos com a abordagem do ATUAL. “Nunca fomos entrevistados”, disse ela, que inclusive pediram para tirar fotos com a equipe de reportagem. Ambos devem ter ficado ainda mais contentes depois que os laranjas venceram os australianos por 3X2, em partida pelo grupo B que ocorreu no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Marije e Albert torcem pela Holanda em Itaguaí: animados com a atuação da Laranja Mecânica na Copa (Foto: Carlos Roberto)

Marije e Albert torcem pela Holanda em Itaguaí: animados com a atuação da Laranja Mecânica na Copa (Foto: Carlos Roberto)

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.