Crianças de Mangaratiba acompanham treino da Itália

junho 18, 2014 Nenhum Comentário »

Cerca de 120 alunos das escolas públicas e da escolinha de futebol do município assistiram ao treino e tiraram fotos com craques da Azurra

 A manhã desta terça-feira (17), vai ser difícil de ser esquecida por cerca de 120 alunos de três escolas públicas e da escolinha de futebol de Mangaratiba. A seleção da Itália recebeu as crianças durante o treinamento no Hotel Portobello e os pequenos puderam tirar fotos, pedir autógrafos e interagir de pertinho com os ídolos acompanhando do lado do campo toda a categoria de craques como Pirlo e Balotelli. “Esse dia não vai sair da minha cabeça. Só conhecia esses jogadores pelo vídeo game e nas figurinhas da Copa. Poder estar pertinho, acompanhando um treino, assistir toda a habilidade deles e ainda tirar fotos com eles foi demais. Foi um dia especial”, disse o jovem Igor Nascimento, de 13 anos. Depois de 10 dias de treinos fechados e da segurança absoluta no hotel, após a vitória na estreia da Copa contra a Inglaterra, a delegação italiana relaxou e interagiu com a população da cidade e foi recebida de braços abertos. Os jogadores mostraram muita simpatia e tiraram fotos com todo o grupo, que tinha também professores e pais de alunos.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

Os pequenos puderam tirar fotos, pedir autógrafos e interagir de pertinho com os ídolos Pirlo e Balotelli (Foto Claud Bernard/PMM)

Os pequenos puderam tirar fotos, pedir autógrafos e interagir de pertinho com os ídolos Pirlo e Balotelli (Foto Claud Bernard/PMM)

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.