Trágico acidente na rodoviária de Itaguaí

junho 17, 2014 3 Comentários »

Após avanço de sinal, ônibus e motocicleta colidem em cruzamento e piloto morre na hora

Na tarde de domingo (15), por volta das 16h30, um grave acidente chocou quem passava pela Avenida Deputado Otávio Cabral, no centro da cidade. Um ônibus, de placa LQC – 5698/RJ, e uma motocicleta, de placa LPS – 9692/RJ, colidiram em um cruzamento próximo à rodoviária de Itaguaí. A equipe do Corpo de Bombeiros do município compareceu ao local para prestar socorro ao motociclista, mas, de acordo com os técnicos de enfermagem da corporação, José Henrique Olivia de Meirelles, de 39 anos, já estava morto. O motociclista morreu após perder parte da massa cefálica. O motorista do coletivo ficou em estado de choque e ninguém que estava no local quis comentar sobre o avanço do sinal luminoso. De acordo com informação dos colegas de José Henrique, a vítima trabalhava na Light e estava indo para a sua casa em Seropédica. Segundo testemunhas, nos finais de semana, muitos motoristas “abusam” e avançam os sinais de trânsitos da cidade. Os agentes do trânsito tiveram que fechar a via para os peritos trabalharem. A Polícia do 24º BPM (Queimados) também esteve no local e o acidente foi registrado na 50ª DP (Itaguaí).

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

De acordo com bombeiros, motociclista morreu por perda de massa cefálica. Motorista do coletivo ficou em estado de choque (Foto Carlos Roberto)

De acordo com bombeiros, motociclista morreu por perda de massa cefálica. Motorista do coletivo ficou em estado de choque (Foto Carlos Roberto)

3 Comentários

  1. Paulo Sérgio 18/06/2014 at 12:46 am -

    É um absurdo o que tem acontecido nessa cidade.
    Como pode um motorista profissional avançar um sinal para ganhar quem sabe 60segundos a sua viagem e destruir uma vida .Aliás, a vida da esposa, da mãe e filha deixada por este rapaz.
    Quero ver se as autoridades vão atuar!!!

  2. Maria Souza 18/06/2014 at 4:22 pm -

    Todo mundo sabe que não vale a pena avançar sinal de trânsito, dirigir em alta velocidade, fazer ultrapassagem sem segurança etc… Os ditados “a pressa é inimiga da perfeição” e “quem corre cansa e quem anda alcança” estão corretíssimos. Os que morrem no trânsito são os mais apressados. Que sirva de reflexão para todos nós.

  3. Paulo Sérgio 19/06/2014 at 9:53 pm -

    Neste caso quem morreu era justamente quem trafegava corretamente e quem avançou o sinal( ônibus da Expresso), nada sofreu!!

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.