Luciano Mota comemora título do misterioso clube Tigres Itaguaí

junho 13, 2014 1 Comentário »

Prefeito chegou de helicóptero a Caixas com Washington Reis para acompanhar partida que deu título ao clube

Na foto que ilustra esta página, publicada na semana passada no site noticioso FutRio – especializado em futebol (www.futrio.net) – vê-se o prefeito tucano Luciano Mota, o deputado federal Washington Reis (PMDB) e o nicaraguense Miguel Larios levantando a taça de campeão da Taça Corcovado, título que o Tigres/Itaguaí conquistou no último dia 7, em Xerém. A emblemática foto esconde uma negociação ainda obscura e revela que o Tigres (que na verdade ainda não é Itaguaí) guarda uma relação ainda inexplicada com a prefeitura que Mota comanda. A despeito da comemoração e da possibilidade de que o time integre a série A (em um triangular as equipes Tigres, Barra Mansa e Barra da Tijuca disputarão duas vagas para a elite do futebol carioca), ainda há muitas explicações a serem dadas pelo governo municipal de Itaguaí no que diz respeito ao investimento (“compra” do Tigres ou patrocínio). Principalmente quanto a valores e quanto a motivações. Itaguaí já participou de competições estaduais nas décadas de 1980 e 1990 com o Itaguaí Atlético Clube, cuja sede fica no bairro do Engenho.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

NA FOTO, Luciano aparece atrás de Miguel Larios, que teria vendido o Tigres para Itaguaí. Reis, Larios e Mota receberam medalha (Foto Site Futrio)

NA FOTO, Luciano aparece atrás de Miguel Larios, que teria vendido o Tigres para Itaguaí. Reis, Larios e Mota receberam medalha (Foto Site Futrio)

Um comentário

  1. marcelo praxedes 15/06/2014 at 2:37 am -

    Essa notícia ainda me causa “mal estar”. Não sei bem ao certo o motivo, mas fico numa tristeza tão profunda que nem tenho interesse em ler… Tigres!

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.