Seleção de Itaguaí é tricampeã da Costa Verde

junho 11, 2014 Nenhum Comentário »

Conquista inédita veio após decisão nos pênaltis contra a seleção de Rio Claro 

WELINGTON CAMPOS

A garotada da Liga Desportiva de Itaguaí (LDI) conquistou no último sábado (7), o inédito  tricampeonato Estadual de Ligas Municipais sub-17 – 2014 da Região da Costa Verde, em partida realizada no município de Rio Claro. Comandada pelo técnico Roberto Oliveira, o Robertinho, toda sua diretoria e comissão técnica, a seleção representou muito bem Itaguaí e venceu a seleção de Rio Claro nos pênaltis por 3 a 0, após ser derrotada por 2 a 1 no tempo normal.  A seleção de Itaguaí subiu a serra com a vantagem de perder por um gol, já que na primeira partida da decisão, jogando em casa, a equipe vencera o Rio Claro por 3 a 2. Para o técnico Robertinho, equipe fez o dever de casa e transformou o trabalho que começou  em 2012 em mais uma conquista para Itaguaí. “O tricampeonato transformou o sonho em realidade para essa juventude da nossa cidade que tanto necessita de apoio e carinho de nossos governantes. Conquistaram mais uma vez o título da Costa Verde organizado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). Agora é soltar o grito de tricampeão”, comemorou. O próximo passo da Liga Desportiva de Itaguaí é Campeonato Estadual que reúne os 10 campeões das regiões, que será realizado em agosto. “Vamos trabalhar para trazer para nossa cidade esse título inédito de campeão carioca de seleções municipais”, ressaltou Robertinho.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

Liga Desportiva de Itaguaí vence a seleção de Rio Claro nos pênaltis e conquista o tricampeonato da Costa Verde (Divulgação LDI)

Liga Desportiva de Itaguaí vence a seleção de Rio Claro nos pênaltis e conquista o tricampeonato da Costa Verde (Divulgação LDI)

 

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.