“Fora Luciano” convoca Itaguaí para manifestação no centro

junho 6, 2014 Nenhum Comentário »

Chegou a hora que muitos aguardavam: é hoje (sexta, 6) a manifestação que o movimento “Fora Luciano” programou para que os descontentes com o governo do tucano Luciano Mota possam expressar sua indignação. Os organizadores estimam que 10 mil pessoas com cartazes saiam em passeata pelas ruas do centro para exigir transparência nas contas públicas, moralidade na condução das políticas públicas, investigação das denúncias que permeiam o Executivo e uma atitude fiscalizatória do Legislativo em relação às suspeitas que envolvem os procedimentos da administração de Mota. Os organizadores conclamam a população a participar e garantem que tomaram todas as providências para que tudo seja expressado com a mais absoluta segurança: a polícia, a Guarda Municipal e a própria prefeitura foram acionadas para garantir a integridade física das pessoas. Até o sindicato dos jornalistas vai enviar um observador para garantir a integridade da imprensa na cobertura. O protesto é pacífico, e dará voz mais efetiva e concreta ao que há meses já ocorre nas redes sociais: o repúdio ao governo Luciano Mota.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

MANIFESTAÇÃO contra problemas da Saúde, no ano passado: cidadãos mudam comportamento e passam a ir às ruas exigir seus direitos (Arquivo ATUAL)

MANIFESTAÇÃO contra problemas da Saúde, no ano passado: cidadãos mudam comportamento e passam a ir às ruas exigir seus direitos (Arquivo ATUAL)

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.