Jovem é torturado e executado

maio 23, 2014 Nenhum Comentário »

Homem foi encontrado em terreno baldio no bairro do Leandro, em Itaguaí

Na manhã da última quinta-feira (22), por volta das 6h, Sérgio Venzel de Oliveira, de 26 anos, foi encontrado morto por moradores em um terreno baldio no bairro Leandro, na Rua Antônio Matheus (conhecida como rua do campo do Manoel Matheus), em Itaguaí. O homem estava amarrado a um fio em uma árvore e com vários tiros pelo corpo. De acordo com os moradores do local, esta é a segunda vez que acontece este tipo de crime. Os policiais militares acionaram a Delegacia de Homicídio da Baixada Fluminense (DHBF), em Belford Roxo, onde o caso foi registrado. Esta mesma árvore já foi alvo de outro crime parecido. O ATUAL noticiou em março deste ano um duplo homicídio, onde dois jovens foram amarrados e executados brutalmente a tiros. Desde o início do ano, a cidade de Itaguaí contabiliza 50 homicídios.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

Sérgio Venzel de Oliveira foi encontrado morto e amarrado. O jovem tinha diversas marcas de tiros pelo corpo (Carlos Roberto)

Sérgio Venzel de Oliveira foi encontrado morto e amarrado. O jovem tinha diversas marcas de tiros pelo corpo (Carlos Roberto)

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.