Expo de Itaguaí: ter ou não ter? Eis a questão…

maio 23, 2014 2 Comentários »

Em enquete sobre a festa, ATUAL constata que maioria dos entrevistados prefere investimento em saúde e educação a Expo

BIANCA GARCIA
JULIANA TORRES

Com a aproximação do mês de julho, a população de Itaguaí e adjacências já se programa para receber a maior festa da cidade: a Expo 2014. Com atrações diversas, a fim de agradar os diferentes tipos de público, o evento – que acontece em comemoração ao aniversário do município – conta com shows, exposições, rodeio. Mas, com tantos problemas em Itaguaí, como a falta de água, de luz, condições precárias na saúde e educação, há o que comemorar? O ATUAL foi às ruas e conversou com 58 pessoas que vivem em Itaguaí para saber se elas concordam com a realização da Expo ou se acham que o valor empregado na festa deveria ser investido em outras áreas. Além de entrevistas nas ruas, a equipe de reportagem realizou uma enquete no Facebook (rede social da Internet) para obter ainda mais opiniões a respeito deste assunto tão polêmico (veja infográfico na página 5). Foram mais de 50 comentários na publicação. Dentre entrevistas nas ruas e enquete no Facebook, 117 pessoas responderam ao ATUAL.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

A maior festa da cidade merece um momento de consideração devido às recentes dificuldades nos setores públicos (Arquivo ATUAL)

A maior festa da cidade merece um momento de consideração devido às recentes dificuldades nos setores públicos (Arquivo ATUAL)

2 Comentários

  1. joseitaguai@gmail.com 23/05/2014 at 9:30 pm -

    eu acharia que não deve ter festa a cidade não está preparada
    para a festa com este prefeito ,não temos segurança
    não temos saúde ,a cidade está um verdadeiro caos para que festa ?isto é um meio do prefeito ganhar mais dinheiro.

  2. Maria Souza 27/05/2014 at 1:13 am -

    Quem gosta desta festa são os artistas que vêm aqui, fazem gozação com a nossa cara e embolsam uma ‘baba”. E a cidade cada vez pior. Cadê atendimento médico decente? Cadê remédios nas UPAs? Ás vezes aqueles bem baratinhos. E cadê os políticos? O que eles andam fazendo pelo povo? Dinheiro a gente sabe que tem, e muito. Para onde está indo tanto dinheiro?

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.