Bairro Novo leva asfalto a 27 ruas em Seropédica

maio 23, 2014 Nenhum Comentário »

Quatro bairros foram beneficiados, ganhando mais de nove quilômetros de vias pavimentadas

 

O Governo do Estado inaugurou, nesta quinta-feira (22), 27 ruas em Seropédica no âmbito do programa Bairro Novo. Na localidade de Piranema, foram ao todo 1,24 quilômetro de ruas revitalizado. Ali foram feitas obras de drenagem, pavimentação e construção de calçadas e meios-fios. Já em Boa Fé, foram entregues 920 metros de ruas, além de 1,7 quilômetro em Boa Esperança. Na localidade São Miguel, o governo inaugurou 5,2 quilômetros. O programa investiu R$ 27,4 milhões nessas vias do município. “Vi a situação que os moradores enfrentavam. Apenas hoje em Seropédica são 27 ruas entregues. Isso é dignidade e cidadania para os moradores”, disse o governador Luiz Fernando Pezão. As obras receberam elogios de gente como a professora Jéssica de Rosa, que mora há 23 anos na Rua Fernando Pereira, uma das beneficiadas pelas obras em Piranema. Para ela, a tarefa de levar o filho para a escola de bicicleta se tornou mais fácil. “Antigamente a gente precisava colocar sacos plásticos nos pés quando estava chovendo porque tinha muita lama. A bicicleta do meu filho quebrou por causa dos buracos. Agora, a gente pode andar na rua tranquilamente e o pessoal está fazendo caminhada à tarde”, afirmou Jéssica.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

 O GOVERNADOR Pezão discursa observado pelo prefeito Martinazzo, que destacou a parceria entre estado e município (Luiz Calderini)

O GOVERNADOR Pezão discursa observado pelo prefeito Martinazzo, que destacou a parceria entre estado e município (Luiz Calderini)

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.