Apoio oficial aos empreendedores

maio 22, 2014 Nenhum Comentário »

Iniciativa em parceria com Sebrae, Jucerja e AgeRio, Sala do Empreendedor oferece facilidades na hora de abrir ou regularizar negócios

O empresário Francisco Reis, do bairro Boa Fé, é todo elogios ao Poder Executivo de Seropédica, que, para ele, vem modernização a cidade, principalmente através da pavimentação das ruas, despertando-o o interesse em ampliar e modernizar seu estabelecimento. “A cidade está crescendo e temos que crescer junto. Agradeço ao prefeito Martinazzo, além das obras realizadas na cidade, agora também posso ter auxílio para gerenciar meu negócio”, derrama-se o comerciante, referindo-se à Sala do Empreendedor . A Sala do Empreendedor é uma iniciativa através da qual o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (Jucerja), a Agência Estadual de Fomento (AgeRio) e a Prefeitura de Seropédica oferecem cursos presenciais e à distância a micro e pequenos empreendedores locais, que dispõem também de linhas de crédito para tocar seus negócios. “O que mais me chamou atenção foi a facilidade. A prefeitura auxilia o empreendedor retirando todas as burocracias”, completa Francisco Reis.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

O SUBSECRETÁRIO Fábio Cavalcante, o secretário Manoel Bulhosa e o empresário Francisco Reis, que é todo elogios à iniciativa (Divulgação PMS)

O subsecretário Fábio Cavalcante, o secretário Manoel Bulhosa e o empresário Francisco Reis, que é todo elogios à iniciativa (Divulgação PMS)

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.