Por um comércio da beleza mais eficaz

maio 21, 2014 Nenhum Comentário »

Em parceria com o Facerj e Sebrae, Aciapi promove encontro de empresários para troca de experiências

JULIANA TORRES

Os profissionais da beleza de Itaguaí agora têm a oportunidade de trocar experiências e aprender a administrar seus empreendimentos. A Aciapi (Associação Comercial Industrial e Agro-Pastoril de Itaguaí), aliada a Facerj (Federação das Associações Comerciais e Empresarias do Estado do Rio de Janeiro) e o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), promove todas as segundas-feiras, às 17h30,  um encontro com os profissionais do ramo. A reunião faz parte do Projeto Empreender e visa baratear o custo de capacitação, trocas de experiências e auxiliar na formação profissional administrativa do empresário da beleza. De acordo com Marcelo Praxedes, gestor administrativo da Aciapi e CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Itaguaí) e consultor do Projeto, o grupo já realizou quatro encontros: “É uma consultoria grupal. Os empresários se reúnem para discutir problemas em comum”.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

Marcelo Praxedes, gestor administrativo da Aciapi e CDL, durante consultoria de profissionais de beleza para o Projeto Empreender (Juliana Torres)

Marcelo Praxedes, gestor administrativo da Aciapi e CDL, durante consultoria de profissionais de beleza para o Projeto Empreender (Juliana Torres)

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.