Uma rua chamada confusão

maio 20, 2014 Nenhum Comentário »

Indefinição provoca caos em via do centro de Itaguaí. Secretaria de Trânsito promete providências

Rua estreita, de mão dupla e com estacionamento permitido em uma das direções. O resultado da soma não poderia ser outro senão desordem. Quem transita pela Rua Raul Rangel, no centro da cidade, enfrenta uma verdadeira prova de obstáculos. A situação fica pior, já que este estacionamento tem início nas proximidades do sinal de trânsito. Comerciantes e moradores reclamam da confusão que se forma principalmente em horários de pico. Quem transita pela Curvelo Cavalcante e deseja fugir do trânsito nas proximidades do centro da cidade pode enfrentar problemas caso a opção seja a Raul Rangel. Isso porque, se o sinal estiver fechado, o motorista pode deparar-se com o veículo que vem no sentido contrário e está parado. Por ser permitido o estacionamento na via, esse motorista que sai da Raul Rangel não tem opção senão parar na contramão. Quem entra na via precisa desviar do veículo, o que pode envolver subir na calçada. Pedestres também estão sujeitos a riscos na via.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

Motorista que entra na Raul Rangel desvia-se de veículo parado praticamente na contramão, já que o estacionamento ocupa a via contrária (Foto Ramon Cesar)

Motorista que entra na Raul Rangel desvia-se de veículo parado praticamente na contramão, já que o estacionamento ocupa a via contrária (Foto Ramon Cesar)

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.