Automóveis colidem em cruzamento perigoso

maio 16, 2014 Nenhum Comentário »

Acidente aconteceu entre as ruas Amélia Louzada e Dr. Roberto Freire, em Itaguaí

Na manhã da última quinta-feira (15), dois veículos se envolveram em um acidente no cruzamento entre as ruas Amélia Louzada e Dr. Roberto Freire, no centro de Itaguaí, próximo ao Teatro Municipal. A equipe do Corpo de Bombeiros da cidade compareceu ao local e prestou os primeiros socorros a uma mulher que estava no banco do carona no carro de placa LQK – 5314 RJ. A vítima foi conduzida para o Hospital Municipal São Francisco Xavier (HSFX) sem risco de morte. De acordo com os técnicos de enfermagem dos Bombeiros, a motorista do outro automóvel, de placa KPH – 3947 RJ, não sofreu nenhum ferimento. De acordo com testemunhas, os acidentes são frequentes neste cruzamento da rua Amélia Louzada. “O cruzamento está cada dia mais perigoso”, disse um funcionário do Teatro Municipal, que preferiu não se identificar.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

Bombeiros prestam os primeiros socorros à vítima de acidente de trânsito. Ela foi encaminhada para o HMSFX (Carlos Roberto)

Bombeiros prestam os primeiros socorros à vítima de acidente de trânsito. Ela foi encaminhada para o HMSFX (Carlos Roberto)

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.