Juventus leva a Copa Cidade Inteligente

maio 15, 2014 Nenhum Comentário »

Equipe do projeto Atleta Inteligente venceu o Real Itaguaí nos pênaltis por 2 a 0

 A equipe do Juventus conquistou na última segunda-feira (12), a Copa Cidade Inteligente de futebol society Sub 15. Oito equipes fizeram parte do evento, que iniciou em abril, no campo de grama sintética do bairro Jardim Laiá, em Itaguaí. A final foi marcada por muita expectativa, pois o Real Itaguaí finalmente chegou a sua primeira final dentro do município. O multicampeão Juventus foi o seu adversário. Como em toda grande final, o jogo foi disputado com cautela por ambas às equipes. Final do tempo regulamentar e o resultado não foi alterado. Na decisão por pênaltis, prevaleceu a experiência do Juventus, que fez 2 a 0 e comemorou mais um título. Robertinho, do Nova Esperança, foi o artilheiro da competição com 8 gols.  Na decisão do 3º lugar, Futuro Craque e Estrela se enfrentaram em jogo disputado, mas com a devida cautela que uma decisão exige. A partida seguiu equilibrada até o início da segunda  etapa, quando o Futuro Craque abriu vantagem e bateu o Estrela por 4 a 1, garantindo o bronze. A Copa Cidade Inteligente de futebol society Sub 15 foi uma realização da Prefeitura de Itaguaí, através da Secretaria de Esporte e Lazer, com a participação das Secretarias de Saúde e Ordem Pública.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

O secretário de Esporte e Lazer Toni Coelho entregou o troféu à equipe campeã da Copa Cidade Inteligente (Foto divulgação)

O secretário de Esporte e Lazer Toni Coelho entregou o troféu à equipe campeã da Copa Cidade Inteligente (Foto divulgação)

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.