O terceiro ano de excelência em serviço de hospedagem

maio 9, 2014 Nenhum Comentário »

It Grande Hotel Itaguaí traz para a região um novo conceito na arte de bem receber hóspedes

Um coquetel realizado nesta quarta-feira (7), reunindo representantes de vários segmentos da sociedade, comemorou o terceiro ano da chegada do IT Grande Hotel em Itaguaí. O empreendimento fincou raízes na cidade, apostando no seu crescimento e, também, no de toda a região, oferecendo um novo conceito de hospedagem, capaz de atender com êxito clientes habituados a padrões de qualidade típicos de locais como a Europa e os Estados Unidos.

Com 68 apartamentos, o complexo oferece Suítes Executivas, com adaptações para Portadores de Necessidades, Suítes Master, Suítes Triplas, Duplas e Singles. Com moderna decoração, os quartos são equipados com TV LCD a cabo, ar condicionado, frigobar, cama box king size, cofre digital e acesso à internet. Direcionado ao mercado corporativo, o IT Grande Hotel se consolidou em toda a região como uma ótima opção para empresários, executivos e funcionários de grandes empresas da região.

Para atender convenientemente a uma exigente clientela, o IT Grande Hotel capacitou uma equipe que atende obedecendo aos mais requintados padrões de qualidade, possuindo, inclusive, recepcionistas que dominam o inglês. Localizado no centro de Itaguaí, o empreendimento fica a poucos minutos das maiores empresas da região, constituindo uma excelente opção de acesso para seus clientes, para os quais disponibiliza estacionamento próprio, garantindo seu maior conforto.

Resultado da associação dos empresários Alexandre Savernini, Ernesto Ferreira e Samuel Bourguignon, o IT Grande Hotel Itaguaí surgiu com a proposta de inserir a cidade de Itaguaí e região no roteiro de estabelecimentos do Rio de Janeiro capazes de oferecer alternativas de hospedagem típicas dos grandes centros de turismo e negócios ao redor do mundo. O sucesso da proposta tem como resultado, por exemplo, a decisão da Radiotelevisione Italiana (RAI), a Rádio Estatal Italiana, de reservar 55 quartos no período da Copa do Mundo, destinados a hospedar sua equipe que vai acompanhar a seleção italiana de futebol.

Durante a recepção que comemorou o terceiro ano de funcionamento do IT Grande Hotel Itaguaí, empresários, autoridades, imprensa, hóspedes de várias nacionalidades e representantes de grandes empresas da região foram unânimes em constatar o sucesso do empreendimento, que já cogita uma expansão destinada a ampliar ainda mais a sua capacidade de bem representar Itaguaí e região no país e no mundo, através dos excelentes serviços que vêm prestando aos seus clientes.

essa

 

essa 2

 

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.