Após troca de tiros, homem morre

maio 9, 2014 Nenhum Comentário »

Incidente aconteceu no bairro Jardim Wêda, em Itaguaí. A 50ª DP registrou o caso

 No início da tarde da última quinta-feira (8), por volta das 11h30, policiais do 24º BPM (Queimados) receberam um comunicado, por meio da sala de operação, sobre um possível veículo roubado. Ao chegarem ao local informado – Rua Vitor Manoel Cicarino, conhecida como “Rua do Tronco”, no bairro Jardim Wêda -, os policiais encontraram dois suspeitos manipulando um carro, de placa LJY- 4276 RJ, sem as rodas. Ao perceberem a presença da viatura, os homens fugiram em outro automóvel, de placa LNN – 9530 RJ. Houve troca de tiros e um deles, Fernando da Silva Loroza, de 43 anos, foi atingido e morreu. Com ele, foi encontrada uma pistola calibre 380 mm. Seu comparsa conseguiu escapar dos policiais militares. O veículo que estava sem as rodas havia sido roubado no bairro Brisamar, também em Itaguaí, próximo à Nuclep. De acordo com o motorista do carro roubado, o automóvel estava estacionado embaixo do viaduto das obras do Arco Metropolitano e um colega de trabalho o alertou sobre o roubo.  O caso foi registrado na 50ª DP (Itaguaí).

Homem morre após ser flagrado com seu comparsa em carro roubado. Policiais encontram uma pistola com o suspeito (Carlos Roberto)

Homem morre após ser flagrado com seu comparsa em carro roubado. Policiais encontram uma pistola com o suspeito (Carlos Roberto)

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.