Felipão convoca os 23 da Copa do Mundo

maio 8, 2014 Nenhum Comentário »

Zagueiro Henrique, do Napoli, é a surpresa da lista do treinador brasileiro para a competição

 O técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, convocou ontem (7), no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, os 23 jogadores que disputarão a Copa do Mundo do Brasil FIFA 2014 – a Seleção Brasileira estreia no dia 12 de junho contra a Croácia, na Arena Itaquera, em São Paulo. A grande surpresa foi o zagueiro Henrique, do Napoli, que ganhou a disputa com Miranda, Dedé, Marquinhos e Réver por uma vaga na defesa. “O Henrique é um jogador em que confio. Gosto do futebol dele. Ontem (terça-feira), toda a comissão técnica observou uma série de detalhes para a indicação do quarto zagueiro. Tivemos nossas discussões, por que isso ou aquilo, e decidimos pela convocação do Henrique”, explicou Felipão, durante entrevista coletiva. Nove jogadores haviam sido confirmados anteriormente pelo treinador: Julio César, Thiago Silva, David Luiz, Ramires, Oscar, Willian, Paulinho, Neymar e Fred. Na próxima terça-feira (13), Felipão vai convocar mais sete jogadores, que ficarão de sobreaviso caso algum dos escolhidos inicialmente seja cortado. O anúncio será feito através do site oficial da CBF. A seleção brasileira vai iniciar a preparação para a Copa do Mundo no dia 26 de maio, na Granja Comary, em Teresópolis. O local foi completamente reformado a pedido da comissão técnica para receber o grupo antes da competição.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

Felipão vai convocar no próximo dia (13), mais sete jogadores, que ficarão de sobreaviso caso algum dos escolhidos inicialmente seja cortado (Rafael Ribeiro CBF)

Felipão vai convocar no próximo dia (13), mais sete jogadores, que ficarão de sobreaviso caso algum dos escolhidos inicialmente seja cortado (Rafael Ribeiro CBF)

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.