Saúde em Itaguaí vira caso de polícia

maio 7, 2014 Nenhum Comentário »

Servidores da saúde registram ocorrência na 50ª DP; chefe de gabinete da prefeitura também participa do registro

BIANCA GARCIA
CARLOS ROBERTO

Uma discussão dentro do Hospital Municipal São Francisco Xavier (HMSFX) terminou na 50ª DP, delegacia de Itaguaí, na manhã de ontem (6). O caso, registrado como “paralisação de trabalho seguida de violência ou perturbação da ordem (art. 200) e ameaça (art. 147)”, envolveu o instrumentador cirúrgico Cleiton da Silva de Oliveira e outras duas servidoras, a enfermeira Bianca de Freitas Morais Pinto e a auxiliar de enfermagem Sheila Regina da Silva Pires. As servidoras, que estavam acompanhadas da chefe de gabinete da prefeitura, Alexandra Moreira, deram início ao registro da ocorrência na delegacia, mas não quiseram falar com o ATUAL. Apesar de ser acusado de enquadrar-se nos artigos 200 e 147, Cleiton da Silva explicou como foi a discussão e contou à reportagem outros acontecimentos, que envolvem sua função de instrumentador cirúrgico e sua atuação na saúde municipal.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

Chefe de gabinete da Prefeitura de Itaguaí (à esquerda), Alexandra Moreira, esteve na delegacia com as servidoras Bianca de Freitas e Sheila Regina, mas não quis falar com o ATUAL (Carlos Roberto)

Chefe de gabinete da Prefeitura de Itaguaí (à esquerda)esteve na delegacia mas não quis falar com o ATUAL (Carlos Roberto)

 

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.