Assassinados com requintes de crueldade

maio 6, 2014 Nenhum Comentário »

Após morte brutal, corpos de jovens são encontrados no bairro de Santa Cruz   

Dois jovens identificados como Carlos Fernando Dias Carvalho Apostolo, de 30 anos, e Weryck Marcos Martins Godinho, de 18 anos, foram encontrados mortos após serem cruelmente torturados. Ambos eram da cidade de Itaguaí. Apesar da brutalidade, os crimes aconteceram em locais distintos e, segundo agentes da Polícia Civil e Militar, as vítimas não possuíam ligação. O primeiro era morador do bairro Monte Serrat e estava desaparecido há quatro dias. Seu corpo foi encontrado próximo ao Distrito Industrial de Santa Cruz e enterrado no sábado (3). O segundo, morador do bairro Brisamar, estava há três dias sem dar notícias à família e após ser encontrado, teve o corpo enterrado em Realengo na sexta-feira (2). As famílias de ambos os jovens pedem socorro e clamam as autoridades por um basta na violência.

Para ter acesso à reportagem completa, assine a edição digital ou impressa do Jornal ATUAL.
Confira também nas bancas de toda região.

Carlos Fernando e Weryck Marcos, ambos de Itaguaí, foram brutalmente assassinados. A DHBF investiga ambos os casos (Foto Divulgação)

Carlos Fernando e Weryck Marcos, ambos de Itaguaí, foram brutalmente assassinados. A DHBF investiga ambos os casos (Foto Divulgação)

Deixe um comentário

Você precisa estar Logado para comentar.